Mostra Brasil Junino ganha prévia na edição de 2017 da BTL

A alegria e a diversidade das festas juninas brasileiras vão movimentar o cenário cultural de Lisboa. O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) participa da 29ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) e leva uma amostra do que será o Brasil Junino, marcado para ocorrer em abril na capital portuguesa. A feira ocorre entre os dias 15 e 19 de março, no Parque de Exposições.

A programação do Brasil Junino na 29ª Bolsa de Turismo de Lisboa será uma prévia do que está reservado para a mostra. Quem visitar a BTL no sábado (18) poderá conhecer a programação do Brasil Junino e conferir a apresentação do grupo Luso Baião – formado por músicos brasileiros e portugueses e com influências nas duas culturas.

Ainda no sábado,às 19h, o Brasil Junino realiza atividades no estande do Instituto para Promoção da América Latina e Caríbe ( IPDAL), representando a Embaixada do Brasil em Portugal.

O objetivo de levar o Brasil Junino para a maior feira de turismo do país é promover o evento, que depois de passar pelo Pavilhão de Portugal e pelos principais pontos turísticos de Lisboa, segue para mais três países Europeus: Espanha, França e Itália.

A mostra é promovida pelo Instituto Brasileiro de Integração – Cultura, Turismo e Cidadania (IBI) com apoio da Embratur.


Serviço

Brasil Junino em Lisboa
Data: 07 a 16 de abril
Horário de visitação: 10 às 20h
Local: Pavilhão de Portugal
Endereço: Parque das Nações, Alameda dos Oceanos, Lisboa, Portugal

Show com LUCY ALVES, OS GONZAGAS e PÉ DE CERRADO
Data: 07 de abril
Horário: 20h

Show com ELBA RAMALHO, OS GONZAGAS e PÉ DE CERRADO
Data: 16 de abril
Horário: 20h

Entrada Franca